[Fechar]

Prezado Cliente,

Em busca de proporcionar maior segurança no pagamento de nossos boletos, estamos realizando alguns ajustes na migração de cobrança dos mesmos para a modalidade registrada, conforme as normas da FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos.

Desta forma, os boletos vencidos (de setembro de 2017 em diante) deverão ser impressos através do site do Banco do Bradesco.
Para isso, basta ter em mãos o seu boleto vencido e acessar o site do Bradesco.
No site, você vai procurar pela opção 2ª Via de Boleto, ou diretamente pelo endereço abaixo:

https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

Em seguida, selecione a opção Pesquisar boleto pela Linha Digitável
Preencha corretamente os números exibidos na imagem e clique em continuar.
Por fim, informe o código da linha digitável do boleto vencido.

Para os boletos vencidos em Agosto/2017 ou anteriores, entre em contato conosco.

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição, através de nossos canais de relacionamento com o cliente, para esclarecer quaisquer dúvidas.
Telefone: (91) 3084-7080 / E-mail: garantia@hab.org.br

(91) 3084 – 7080        Ouvidoria



CONHEÇA NOSSOS PLANOS!

Plano Hospitalar

Só o Garantia de Saúde tem vantagens e serviços que fazem a diferença quando você precisa de um.

+ conheça os detalhes

Plano Total

Com este plano você poderá ter a certeza que todos da sua família poderão está seguros.

+ conheça os detalhes