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Prezado Cliente,

Em busca de proporcionar maior segurança no pagamento de nossos boletos, estamos realizando alguns ajustes na migração de cobrança dos mesmos para a modalidade registrada, conforme as normas da FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos.

Desta forma, os boletos vencidos (de setembro de 2017 em diante) deverão ser impressos através do site do Banco do Bradesco.
Para isso, basta ter em mãos o seu boleto vencido e acessar o site do Bradesco.
No site, você vai procurar pela opção 2ª Via de Boleto, ou diretamente pelo endereço abaixo:

https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

Em seguida, selecione a opção Pesquisar boleto pela Linha Digitável
Preencha corretamente os números exibidos na imagem e clique em continuar.
Por fim, informe o código da linha digitável do boleto vencido.

Para os boletos vencidos em Agosto/2017 ou anteriores, entre em contato conosco.

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição, através de nossos canais de relacionamento com o cliente, para esclarecer quaisquer dúvidas.
Telefone: (91) 3084-7080 / E-mail: garantia@hab.org.br

(91) 3084 – 7080        Ouvidoria



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Orientação de Atendimento:

ORIENTAÇÃO DE ATENDIMENTO

Casos de Urgência / Emergência

Nos casos de urgência/Emergência não há necessidade de autorização previa basta se encaminhar para Hospital Adventista de Belém munido de documento de identidade com foto e carteira do plano.
Caso esteja em uma das localidades onde exista Hospitais da rede adventista proceder da mesma forma.

Demais atendimentos (eletivos e ambulatoriais)

Para os demais atendimentos considerados eletivos (cirurgias com datas programadas, exames provenientes de consultas médicas, fisioterapia e demais procedimentos que não sejam de urgência/emergência), observada as coberturas e modalidades dos planos, devem ser solicitado autorização no escritório do Garantia de Saúde (ver instruções de autorizações) no horário comercial de segunda a quinta-feira das 7:00 horas às 18:00 horas e na sexta-feira das 7:00 horas às 13:00 horas exceto nos feriados oficiais quando não haverá expediente.

Casos eletivos

1 – O prazo para autorização dos procedimentos eletivos é de 72 horas úteis, após apresentação do pedido médico junto ao Garantia de Saúde.

2 – Para a autorização são indispensáveis a apresentação de documento de identidade e carteira do plano, bem como os exames correspondentes ao diagnóstico que gerou a solicitação do procedimento.

3 – Para os casos que necessitem de perícia e/ou avaliação do médico auditor, o atendimento poderá ser realizado de segunda a sexta-feira no horário de 10:00 hs às 12:00 hs (exceto nos feriados oficiais quando não haverá expediente), seguindo os mesmas orientações descritas nos itens 1 e 2 desta Instrução.

Urgência/emergência em outros estados

Por se tratar de planos com abrangência municipal compreendendo Belém e Ananindeua o atendimento será efetuado exclusivamente nos prestadores localizados nestas regiões, respeitando a orientação de atendimento (ver informação de atendimento), com exceção dos casos de urgência/emergência onde disponibilizamos atendimento nos Hospitais da Rede Adventista.

 

 

Ver endereço em rede credenciada de urgência/emergência.

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