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Prezado Cliente,

Em busca de proporcionar maior segurança no pagamento de nossos boletos, estamos realizando alguns ajustes na migração de cobrança dos mesmos para a modalidade registrada, conforme as normas da FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos.

Desta forma, os boletos vencidos (de setembro de 2017 em diante) deverão ser impressos através do site do Banco do Bradesco.
Para isso, basta ter em mãos o seu boleto vencido e acessar o site do Bradesco.
No site, você vai procurar pela opção 2ª Via de Boleto, ou diretamente pelo endereço abaixo:

https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

Em seguida, selecione a opção Pesquisar boleto pela Linha Digitável
Preencha corretamente os números exibidos na imagem e clique em continuar.
Por fim, informe o código da linha digitável do boleto vencido.

Para os boletos vencidos em Agosto/2017 ou anteriores, entre em contato conosco.

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição, através de nossos canais de relacionamento com o cliente, para esclarecer quaisquer dúvidas.
Telefone: (91) 3084-7080 / E-mail: garantia@hab.org.br

(91) 3084 – 7080        Ouvidoria



CONHEÇA NOSSOS PLANOS!


Reajuste anual dos planos de saúde.:

Prezado(a) Beneficiário(a),

Informamos que a ANS através do processo número 33910.006204/2017-05 em seu ofício GEFAP/GGREP/DIPRO/ANS-499/2017 de 17/05/2017, autorizou para as operadoras de planos de saúde o reajuste nas contraprestações pecuniárias (mensalidade do plano de saúde) no percentual de 13,55% para os contratos com data de aniversário no período entre maio/2017 a abril/2018, sendo este reajuste aplicado a todas as faixas etárias independentemente da idade do titular ou dependentes.

Considerando que as mensalidades de Maio e Junho já foram cobradas sem o referido reajuste para os contratos com aniversário nos meses de Maio/2017 ou Junho/2017, estaremos efetuando a cobrança retroativa em conjunto com as mensalidades de Julho/2017 e Agosto/2017.

Por exemplo: Contrato com aniversário em Maio/2017 e boleto com vencimento Julho/2017 (será composto por: valor antigo da mensalidade do plano + 13,55% referente ao reajuste concedido pela ANS + o valor correspondente à diferença retroativa do reajuste de 13,55% que deveria ter sido cobrada no boleto de Maio/2017). O mesmo raciocínio se aplica para a mensalidade de Agosto/2017, onde será cobrado o retroativo referente ao mês de Junho/2017 (para contratos com aniversário no mês de Maio/2017). Contratos com aniversário em Junho/2017 receberão a cobrança retroativa apenas no mês de Julho/2017.

Para os contratos com aniversário previsto para o mês de Julho/2017 em diante, não será cobrado o valor retroativo.

Exemplo:

Contrato com reajuste anual em Julho/2017 (Data Aniversário Contrato):
Mensalidade: R$ 100,00 + reajuste de 13,55%

Nova Mensalidade Reajustada: R$ 113,55 (sem retroativo)

Contrato com reajuste anual em Junho/2017 (Data Aniversário Contrato):
Mensalidade: R$ 100,00 + reajuste de 13,55%

Nova Mensalidade s/ retroativo: R$ 113,55

(+) Retroativo de Junho/2017:          R$   13,55

(=) Total Mensalidade em Julho/2017 com retroativo: R$ 127,10

 

Dessa forma, estaremos regularizando a cobrança retroativa de Maio e Junho nos meses de Julho/2017 e Agosto/2017, sendo a mensalidade normalizada a partir de Setembro/2017, somente com o valor adicional do reajuste de 13,55%.

Colocamo-nos a vossa disposição para melhores esclarecimentos, através de nossos canais de atendimento: Telefones (91) 3084-7085/3084-7080, pelo e-mail  garantia@hab.org.br, através do site www.garantiadesaude.org.br, ou se preferir em nosso escritório no horário comercial.

Atenciosamente,

Garantia de Saúde – Registro na ANS: 40655-4

 

Para mais informações, consulte o site da ANS: 
 
http://www.ans.gov.br/aans/noticias-ans/consumidor/3907-ans-divulga-teto-de-reajuste-autorizado-para-planos-individuais-2017

 

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