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Prezado Cliente,

Em busca de proporcionar maior segurança no pagamento de nossos boletos, estamos realizando alguns ajustes na migração de cobrança dos mesmos para a modalidade registrada, conforme as normas da FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos.

Desta forma, os boletos vencidos (de setembro de 2017 em diante) deverão ser impressos através do site do Banco do Bradesco.
Para isso, basta ter em mãos o seu boleto vencido e acessar o site do Bradesco.
No site, você vai procurar pela opção 2ª Via de Boleto, ou diretamente pelo endereço abaixo:

https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

Em seguida, selecione a opção Pesquisar boleto pela Linha Digitável
Preencha corretamente os números exibidos na imagem e clique em continuar.
Por fim, informe o código da linha digitável do boleto vencido.

Para os boletos vencidos em Agosto/2017 ou anteriores, entre em contato conosco.

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição, através de nossos canais de relacionamento com o cliente, para esclarecer quaisquer dúvidas.
Telefone: (91) 3084-7080 / E-mail: garantia@hab.org.br

(91) 3084 – 7080        Ouvidoria



CONHEÇA NOSSOS PLANOS!


Uso Consciente:

Uso Consciente

Você sabia que o uso incorreto do plano de saúde pode contribuir diretamente para um maior reajuste de sua mensalidade?

O plano de saúde é um seguro coletivo. Quando você precisa usar, os custos são pagos por todos os outros participantes. É por isso que o uso consciente do plano de saúde beneficia todo mundo e pode até diminuir os reajustes nas mensalidades!

Consultas

Evite mudar de médico toda hora. Procure se consultar sempre com seu médico de confiança.
É importante retornar ao médico em até 20 dias, pois essa consulta não será cobrada por se tratar de retorno.
Se não puder comparecer à consulta, cancele.
O cartão de identificação do usuário é pessoal intransferível. Emprestar o cartão para outra pessoa é falsidade ideológica (fraude) e influenciará na alta sinistralidade da empresa.
Não utilize o SUS. Deixe o SUS para quem não tem plano de saúde. Pois o SUS irá cobrar da operadora este atendimento.
Considerando ser um plano de saúde coletivo, evite passar nas diversas especialidades ao mesmo tempo (no mesmo mês), afim de não centralizar as despesas em um único mês.
Não sendo caso de especialidade já definida, procure marcar sua consulta com o clínico geral, que irá solicitar os exames e direcionar o paciente ao especialista.

Exames

Exames laboratoriais de análises clínicas, ou qualquer outro exame, necessita da prévia autorização da operadora Garantia de Saúde.
Faça os exames que forem solicitados pelo seu médico no prazo máximo de 20 dias e leve os exames anteriores, isto pode ajudar no diagnóstico.
Não deixe de buscar os resultados. A maioria tem validade de 6 meses.
Volte ao médico para apresentar os exames (no prazo máximo de 20 dias), e dar continuidade ao tratamento, mesmo que os sintomas já tenham desaparecido.
Se não puder comparecer ao exame, cancele.

Pronto-Socorro

Utilize o pronto-socorro somente em casos de Urgência ou Emergência:
Urgência: São os casos resultantes de acidentes pessoais ou complicação na gestação;
Emergência: São os casos que implicam risco imediato de vida ou de lesões irreparáveis ao paciente;
Evite levar todos os seus filhos juntos ao pronto-socorro quando somente um necessita de atendimentos, procedendo assim você estará expondo todos a uma possível contaminação.

Importante!

Não faça uso de medicamentos sem orientação médica.
Seguindo a orientação médica tome os remédios nos horários certos.
Abuse de frutas e verduras e de alimentos integrais em suas refeições.
Procure fazer um cheque-up uma vez ao ano.
Faça pelo menos 30 minutos de caminhada ou outra atividade física diariamente, de preferência ao ar livre.

 
Garantia de Saúde – Mais que um plano, somos Garantia de Saúde!

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